O imbróglio entre Dado Dolabella e Luan Pereira continua dando o que falar. Mesmo Allan Souza Lima tendo sido apontado como novo affair de Wanessa Camargo - que no entanto já negou o envolvimento -, foi com o cantor que o ex da filha de Zezé Di Camargo se desentendeu durante uma confraternização do "Dança dos Famosos".
E neste domingo (31), depois de Lívia Andrade alfinetar Dado através de Allan, após a apresentação do artista, Luan Pereira também não escapou das piadas da ex-SBT e de Ed Gama, comentaristas do "Domingão".
"Ele deu o que falar essa semana. Tem ‘dado’ muito trabalho pra produção", começou Luciano Huck, fazendo um trocadilho com o nome de Dado Dolabella. Logo em seguida Ed Gama brincou ao citar a briga e Luciano Huck pediu: “Sem assoprar a brasa por favor. Nós falamos apenas do nosso elenco”.
Foi então que Lívia Andrade contou que Luan Pereira recorreu a ajuda de um pastor para se acalmar após levar um empurrão de Dado Dolabella.
O artista confirmou e se explicou: "Pior que foi, pastor Renato", contou. "É que eu sou muito da paz, cara. Eu sou muito de Jesus Cristo no coração e quando essas coisas acontecem na minha vida – na verdade nunca aconteceu, né. Mas [agora] aconteceu e nós mantém a paz e joga pra Jesus Cristo que ele resolve".
Através da rede social de Dado Dolabella, uma fã sugeriu: "Você precisa reconhecer que quando fica nervoso, quer partir pra cima e as coisas não são assim, precisa ter um controle sobre isso, precisa de ajuda, terapia, um especialista consegue te ajudar e indicar melhores tratamentos".
O filho de Pepita Rodrigues então afirmou: "Mas eu não fiquei nervoso ali… eu só afastei um cara que eu achei que ia beijar, até então, minha namorada… eu estava de boa! Fui proteger ela. Eu nem vi quem era, o 'mlk' (moleque) estava de costas para mim. Ele que estava bêbado, tropeçou e caiu… aí a galera que viu no chão já supôs coisas… e começou a fofoca… mas a real é essa!".